Jaspion Jiraya
Nosso time esta tão ruim.
Que a torcida agora esta torcendo pra emissoras de TV.
Por mim se tem jogo que quero assistir pode passar na rede TV, rede vida, no pluto TV, na manchete, que eu estou assistindo
em Bate-Papo da Torcida > Eu vendo alguns jogos da copa na globo
Em resposta ao tópico:
E escutando a narração do Everaldo Marques que é horrível me fez pensar, se o Luis roberto estivesse no lugar dele (se não tivesse doente) a narração seria do mesmo nível ou até pior por causa dos bordões irritantes e a babação de ovo com os jogadores do flalixo e varmeiras