Jaspion Jiraya
Meu amigo.
Jaspion,
Changeman,
Dragon Ball.
Não tem como derrotar o Japão,
em Bate-Papo da Torcida > Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil
Em resposta ao tópico:
Sou nipo-brasileiro, mas não ligo para o Japão. Já visitei o Japão inúmeras vezes, mas não sinto conexão alguma. Por mim, que o Vini meta hat trick!