Pedro Henrique
Na boa, o que a seleção tem que fazer em campo pra ter a confiança dos brasileiros?
Empatou com Marrocos que é uma das melhores seleções da atualidade, em um jogo que claramente nenhuma seleção quis jogar o segundo tempo. Pouparam os jogadores de uma correria e cartões desnecessários. Esse é um dos motivos que torna o regulamento atual péssimo.
Ganhou bem do Haiti (obrigação, é claro) seguindo a mesma dinâmica. Arrebenta no primeiro tempo e depois segura o cansaço e os cartões no segundo.
Arrebentou com a Escócia e provavelmente tirou uma das seleções com torcida mais divertida da Copa.
O que os europeus estão jogando pra ter toda essa diferença?
em Bate-Papo da Torcida > Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:
Em citação ao post:
Sério que acha que passa de algum desses europeus? Se não jogar muita bola já vai levar uma taca do Japão