Tiago Magalhães
E além disso, europeus com tradição bem maior que a deles.
em Bate-Papo da Torcida > Vivi pra ver isso
Em citação ao post:
Pronto. Agora uma seleção não pode comemorar um classificação invicta, em uma chave com dois times europeus kkkk


