Beto Lima
O tariflavio é um senador que está no estragos unidos traindo o Brasil
em Bate-Papo da Torcida > E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro
Em citação ao post:
Kkk.
Esta parecendo a história dos estádios da copa no Brasil, todo mundo preocupado com o estádio do Corinthians e teve mais 10 com muito mais roubo de dinheiro publico que o nosso.
Agora esta todo mundo comentando de 1 senador (romario) e tem mais 500 deputados fazendo muito pior.


