Corinthians Silva
Sacanagem que fizeram com o murillo, mas acho que o wesley ter ficado é só pq temos mt mais zagueiros decentes doq laterais
em Bate-Papo da Torcida > Japão não vai ter o reforço do Neneca nesse jogo de segunda
Em citação ao post:
Impressionante o Fabrício Bruno errou nos 3 gols do Japão mas quem pegou a fama foi o Hugo que falhou em 1, e não foi um frango do jeito que vocês falam, a cabeçada foi a queima roupa, claro que ele deveria ter ido melhor no lance já que foi em cima dele
Porém julgar o cara na seleção por 1 jogo é sacanagem
A mesma coisa fizeram com o murillo
O tal do Wesley foi engolido pelos argentinos naquele jogo mas quem levou a fama foi o murillo