Renato Jesus
Não tem explicação
Ok, pode ser que ele não fosse convocado pra copa, mas o cara não voltou mais
em Bate-Papo da Torcida > Japão não vai ter o reforço do Neneca nesse jogo de segunda
Em citação ao post:
Sacanagem que fizeram com o murillo, mas acho que o wesley ter ficado é só pq temos mt mais zagueiros decentes doq laterais