Leandro Silva
O Endrick é muito melhor que Ryan e Estêvão, Endrick enquanto esteve no Brasil fez gol em clássicos e decidiu campeonato
Rayan fez quantos gols na copa pra ser melhor? Pipocou até na final da Copa do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Ryan joga mais que Endrich
Em resposta ao tópico:
Esses jogadores do Palmeiras são superestimados pela imprensa desde cedo e isso ajuda muito eles venderem pelos valores que vendem seus jogadores, podem pegar ai, de todos quem vingou mesmo foi Estêvão (para mim joga muito) e esse Danilo que é muito bom também, o Endrich é um jogador normal, pouco acima da média talvez.

