Corinthians Silva
Dai com o fabricio Bruno não tem explicação mesmo, ruim que doi
em Bate-Papo da Torcida > Japão não vai ter o reforço do Neneca nesse jogo de segunda
Em citação ao post:
Não tem explicação
Ok, pode ser que ele não fosse convocado pra copa, mas o cara não voltou mais