Tio Sonho
Pra mim tanto faz, é bom que tenha em mais de um lugar pra podermos escolher melhor e também de acordo com onde estamos. As vezes nem em casa eu to na hora do jogo e é bom poder ir acompanhando de graça pelo youtube
Caze tem uns 2 narradores muito ruins, romario senador só comentário inutil, muita coisa ruim. Assim como a globo, com cleber maischato e outros
em Bate-Papo da Torcida > E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!
Em resposta ao tópico:
Muitas vezes já vi vários aqui do Fórum criticando a Cazetv, por questão de algum comentarista em nossos jogos.
Mas nem se compara com a Globo que além de Flamenguista, tem o poder de comprar juiz, e é anti Corinthiana declarada.
Porquê sabe que o Corinthians erguido e com visibilidade só vai atrapalhar o time mulambo deles.
Vamos apoiar a CazeTV.
