Eri Carmo
Falando nisso, alguém consegue me explicar como a CazéTV que, em tese, é nova no mercado, conseguiu desbancar a Globo, coisa que nenhuma outra emissora de grande porte (SBT, Record, Band) nunca conseguiu fazer, nessa questão de direito de transmissão da copa do mundo e até de alguns campeonatos.
Eu, sinceramente, não consegui entender até hoje...
Se alguém que entende do assunto puder me explicar, ficarei muito grato.
Saudações corintianas!
em Bate-Papo da Torcida > E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!
Em resposta ao tópico:
Muitas vezes já vi vários aqui do Fórum criticando a Cazetv, por questão de algum comentarista em nossos jogos.
Mas nem se compara com a Globo que além de Flamenguista, tem o poder de comprar juiz, e é anti Corinthiana declarada.
Porquê sabe que o Corinthians erguido e com visibilidade só vai atrapalhar o time mulambo deles.
Vamos apoiar a CazeTV.