Thiago Cavalcante
Já está difícil torcer para o Brasil contra qualquer seleção, imagina contra o Timão
Se alguém responder Brasil pode ter certeza que é anti infiltrado
em Bate-Papo da Torcida > Brasil x Corinthians. Para quem vocês torceriam?
Em resposta ao tópico:
Em uma hipotética partida - oficial ou amistosa - entre Brasil (com jogadores do Timão convocados) e Corinthians, para quem vocês torceriam?








