Lucas Portella
Baba também somos nesse sentido, no mental, psicológico.
Acho que assim como a alemanha ALGUMA HORA ia parar de cair na fase de grupos, a inglaterra vai parar de passar vergonha no mata mata
em Bate-Papo da Torcida > Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:
Em citação ao post: