Safcorinthians 26...
Tá velho, sem reflexo. Igual o Cássio.
em Bate-Papo da Torcida > Off - Neuer virou um mão de alface
Em resposta ao tópico:
Alemanha tem um meio campo bom, mas essa defesa e o ataque deixam a desejar. E tem quem tinha dito que era a melhor seleção da primeira fase. Perderam com gol do Plata kkkk