Manoel Corinthians
Aí corta para o Portugues odiando o Brasil e chamando a gente de primata e coisas piores do que nossos irmãos argentinos, quem torce para Portugal por causa do CR7 é tão vira lata quanto quem torce para a Argentina contra o Brasil, sem mais nem menos...
em Bate-Papo da Torcida > "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"




