Nerba Simon
Ficamos sabendo tempos atrás que o fundo da Arena Corinthians estava envolvido naquela operação da PF contra a REAG. (Operação Carbono da Policia Federal sobre lavagem de dinheiro para o crime organizado)
Pois bem saímos dessa corretora e fomos para outra que... Sofreu ação da Policia Federal hoje, 26/06 pelos mesmos motivos.
...Pupo também passou a mão no telefone e levou antigos clientes para atraí-los para a Asarock. Entre os grandes investidores, estão fundos que investem em concessionárias de transporte, hidrelétricas, gestoras de criptomoedas. O mais popular é o fundo da Arena Corinthians.
Ou seja, policia e justiça a todo momento, bets irregulares, patrocínio com empresa de prostituição, presidente abrindo empresa fantasma, dívidas, dívidas e mais dívidas...
E tem gente questionando a Safiel, o Menphis e por aí vai.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians, Policia Federal e crime organizado






