Andrey
Mas tem a contrapartida. Nas oitavas, quem pegou 3° colocado pode enfrentar um líder de grupo, enquanto as outras não tem essa possibilidade. Está equilibrado sim, até pq as definições foram feitas antes do sorteio dos grupos
em Bate-Papo da Torcida > Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas
Em citação ao post:
Se abriu a porteira tem que deixar todo mundo passar. Esse papo de alguns só pegarem os melhores terceiros é patifaria. Tem que ter uma regra igual para todos. Desse jeito favorece alguns. EUA não por acaso vai pegar a Bósnia no 16 avos.