Dounpe X
Portugal chegou em 1966 e 2006.
em Bate-Papo da Torcida > "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"
Em citação ao post:
Portugal NUNCA chegou a uma semi sequer de copa do mundo, uma semizinha sequer... Argentina é nossa freguesa inclusive em copa do mundo... Defenda o maior de todos, Pelé...
Portugueses e argentinos como era de esperar a normalidade da razão, torcem por suas seleções, aqui o vira latismo é mais espalhado...

