Izaac Corleon
Só lembrando. O Paulinho já foi preso, em REGIME FECHADO, por acusações sem provas.
Para quem não lembra:
Tem relatos dele em podcasts sobre. Você já vê o naipe e a forma como ele pensa. Nunca está errado e nunca errou.
Foi pra Tremembé, pegou solitária, já perdeu vários processos, mas TODOS injustos.
E vejo muitos aqui do fórum que dão uma enorme credibilidade a ele
em Bate-Papo da Torcida > Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao






