Izaac Corleon
É que no momento estão considerando Costa do Marfim, Noruega e Japão países como se fossem primeiro escalão do futebol mundial e que colocam medo na geral, o que, no fundo, não são.
Se olhar o lado do Brasil e for ver peso das seleções, o nosso primeiro embate realmente duro é nas quartas, contra uma possível Inglaterra.
A Argentina pode pegar Portugal, nas quartas também - Portugal que aqui no fórum falam que era favoritíssima.
Se fosse a Argentina no lugar do Brasil, ninguém acharia que Costa do Marfim, Noruega e Japão complicariam eles também, o ruim que nossa seleção não tá passando confiança.
E, de verdade, quem quer ganhar Copa do Mundo não tem que escolher adversário, e também o 'outro lado' do chaveamento está bem pior.
em Bate-Papo da Torcida > Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata
Em resposta ao tópico:
Foram pra chave mais fácil e vão jogar contra cabo verde nos 16 avos. Vão jogar contra ninguém até a semifinal.

