Jack Luiz
Repito, o time não foi poupado, até porque não conhecem o time, poupado foi o Haaland, se em 38 rodadas se poupa para não perder o atleta por lesão, imagine em um torneio de 8 jogos, quase todos decisivos, com classificação antecipada, tem que preservar mesmo o único atleta que faz a diferença. Eu não vi o Haaland insatisfeito no banco, nem reclamando, você viu?
em Bate-Papo da Torcida > Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o...
Em citação ao post: