Jack 12.103 posts
@jackson.luiz.silva.d
em
27/06/2026 às 10:44
Torneio! A palavra torneio não diminui a importância do título disputado. Nada a ver isso que disse agora, nada!
Seu problema é o Haaland, está no título do fórum que abriu, nem liga para o time, papo furado é esse de ganhar respeito, casca, a Noruega joga as eliminatórias europeias, já está habituada a enfrentar os grande europeus, e planejamento é isso mesmo, se for verdade que eles quiseram ficar em segundo para evitar um confronto mais forte, o nome disso é plano mesmo, querem ir às quartas, só reforça o que apontei, não vejo nisso demérito algum, vejo sim, foco e objetivo, ir mais longe possível no torneio, já que vencer, é quase impossível.
Sobre o campo e quadra você está errado, há quanto tempo você não joga bola? Atualmente, com as linhas adiantadas no campo se corre e se movimenta tanto, quanto na quadra, a movimentação é intensa, e a parada para hidratação se deve ao verão americano e mexicano, segundo quem está lá, é bem forte, ou seja, passa por plano também. O torneio é tão importante que eles usam estratégias válidas para ir o mais longe possível. Por essas e outras o astro do time foi poupado. Não tem essa de casca, batalhão, respeito, correr, fugir, tem nada disso, o que há é uma ideia de quartas de final, se não me engano seria o maior feito da seleção em copas, esse é o objetivo, ir mais longe.