Johnnie Walker
As vezes nem tá acontecendo nada demais mas o narrador está berrando 'Minha nossa senhora, isso é Copa do Mundo, é emoção demais'
Esses narradores da CazéTV são chatos demais. Podiam narrar com mais naturalidade as coisas.
em Bate-Papo da Torcida > Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na...











