Nerba Simon
Sério? Nunca fez compra na web, nada? Nadinha mesmo?
Nenhum cadastrinho básico, nada?
Tá bom, conta uma melhor que essa agora.
em Bate-Papo da Torcida > Live safiel neste momento
Sério? Nunca fez compra na web, nada? Nadinha mesmo?
Nenhum cadastrinho básico, nada?
Tá bom, conta uma melhor que essa agora.
em Bate-Papo da Torcida > Live safiel neste momento
Última resposta há 18 segundos por Igor Gonçalves
5respostas
Última resposta há 21 segundos por Jaspion Jiraya
7respostas
Última resposta há 29 segundos por Lucas
23respostas
Última resposta há 36 segundos por Edwin Duval
17respostas
Última resposta há 49 segundos por William Rodrigo
14respostas
Última resposta há 59 segundos por Eduardo Filho
51respostas
Última resposta há 3 minutos por Jaspion Jiraya
9respostas
Última resposta há 4 minutos por Frederico Henriques
11respostas
Última resposta há 5 minutos por Lucas
41respostas
Última resposta há 7 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis
23respostas