Phil Corintiano
Vai pôr*
em Bate-Papo da Torcida > Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já...
Em resposta ao tópico:
Esse Dr Casdio ainda vai ter um estátua no futuro, lá no PSJ. Esse cara vai limpar o Corinthians. Pode até demorar um pouco, mas esta trabalhando. Agora é a vez do MP Federal entrar na jogada. Crimes financeiros, lavagem de dinheiro. Envolvimento com organizações criminosas. A casa já caiu. Andrés teve o passaporte apreendido. Duilio esta todo enrolado. Augusto já esta com as algemas encomendadas. E Stabile esta na fila de espera. Outro que já vai rodar. Corinthians vai ser exemplo no Brasil. Exemplo de como não se proceder. Primeiro clube com ex presidentes presos.