Rc Timão
Esse Dr Casdio ainda vai ter um estátua no futuro, lá no PSJ. Esse cara vai limpar o Corinthians. Pode até demorar um pouco, mas esta trabalhando. Agora é a vez do MP Federal entrar na jogada. Crimes financeiros, lavagem de dinheiro. Envolvimento com organizações criminosas. A casa já caiu. Andrés teve o passaporte apreendido. Duilio esta todo enrolado. Augusto já esta com as algemas encomendadas. E Stabile esta na fila de espera. Outro que já vai rodar. Corinthians vai ser exemplo no Brasil. Exemplo de como não se proceder. Primeiro clube com ex presidentes presos.
em Bate-Papo da Torcida > Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já...









