Daniel Soares
Assassinato é crime, algumas das bets não (porém ambos são moralmente errados)
em Bate-Papo da Torcida > Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA
Em citação ao post:
Eu sou contra as duas, mas acho pior prostituição, já que é imoral por si só, enquanto as bets são erradas quando geram vício (e por isso ser frequente, acho que elas deveriam ser extremamente limitadas e não deveriam poder ser patrocinadoras de times). Um exemplo: álcool é errado quando gera vício, já assassinato é moralmente errado por si só