João Rangel
Quem diz isso provavelmente gosta da situação atual ou colaborou dependendo com unhas e dentes esse caras do parque são Jorge
em Bate-Papo da Torcida > Acho engraçado torcedor que não apoia SAFiel e fica criticando o...
Em resposta ao tópico:
Avisar pra esses amiguinhos aqui do fórum que vai ser SEMPRE assim. Enquanto o Corinthians continuar devendo até as marmitas que não paga, vamos continuar com time ruim e a tendência é SÓ PIORAR. Imagina quando vender Yuri, Bidon, André, Matheusinho … adivinhem só : NÃO terá reposições à altura. Sabe pq? Pq não TEM GRANA kkkkk se precisar eu desenho para quem não entendeu.
Amiguinhos que se estressam com esse time ruim : deixa e explicar de novo pra ver se vocês entendem … o MINISTÉRIO PÚBLICO de SP elencou mais de 25 motivos pedindo uma INTERVENÇÃO JUDICIAL no clube. Antes de se estressar com um clube comandado por uma QUADRILHA, faça a sua parte de torcedor e APOIE assinando a petição da SAFIEL.
Aí aparece os amiguinho dizendo : “ ah, mas a SAFiel é SAF sem grana “ 🤪🤪🤪. Amiguinho deficiente de inteligência : deixa eu explicar uma coisa pra você : a SAFiel só pede a autorização do presidente pra ir atrás de levantar os 2,5 bilhões de grana. Vou repedir de novo : É uma proposta NÃO VINCULANTE
NÃO VINCULANTE
NÃO VINCULANTE
NÃO VINCULANTE
Quer que eu DESENHE se n deu de entender? Se n conseguir a grana, continua a mesma sic&$ e nada muda
Povinho de BAIXO que.I, puts …





