Jeans Henrique
Eu estava de carona, com um amigo meu, um de malandro pegou e rasgou a camisa dele que estava por cima e gritou : - SABIA, SABIA!
Ele foi tirar a camisa do Corinthians, e desceram a porrada nele, foi uma cena de corvardia. Eu voltei correndo pra perto de uma viatura, e esperei pra ligar para o meu pai.
Esses marginais só vão para o estádio pra brigar, nem é pra torcer para o time.
Lastimavél...
em Bate-Papo da Torcida > Serra Dourada / Goiás x Corinthians
Em resposta ao tópico:
Foi lindo ver a torcida goiana comparecer ao estádio serra dourada, e mostrar cada vez mais que o Timão é o maior do centro-oeste.
Mas fiquei put$ com a violência da torcida goiana, por isso que muitos pais de família não comparecem aos estádios.
