Jack Bahde
Manos :
Não quero tumultuar, mas o que o Felipe fez ontem, deixando o gringo sozinho na área com a bola dominada pra tirar do Cássio e correr para o abraço... Francamente! Falta de experiência mesmo! Pessoalmente acho que sim, a experiência do Edu Dracena é valiosa, ele deve entrar, e vocês o que acham?
em Bate-Papo da Torcida > Enquete: Chegou a hora do Dracena entrar no lugar do Felipe?




