Willian Caldeira
Apesar da derrota o time jogou bem. Criou bastante chances de gol...jogou com vontade tocou muita bola... Chutou... Se não fosse o apagão inicial a história podia ser outra.
em Análise dos jogos > Gostei de jogo hoje. Perdemos mas jogamos bem













