Pedro Inaimo
Galera para quem se perguntava, Porque Léo Jabá não estava treinando hoje mesmo sendo destacando entre o Sub-17, Ele está jogando com o Timão Sub-20 no Brasileirão Sub-20, Tanto que acabou de entrar no jogo!
Fiz esse tópico mais pra falar isso mesmo para quem se perguntava o porque do Léo, não ter treinado hoje entre os profissionais!
em Bate-Papo da Torcida > O Porque de Léo Jabá não ter treinado com os profissionais hoje









