Anaor Marino
Falando-se apenas desse ano, R$ 28.000.000,00 pelo Paulinho, R$ 1.500.000,00 pelo Jorge Henrique, R$ 7.000.000,00 pelo Marquinhos (Pois já saiu várias noticias que o Roma efetuou a cláusula de compra do jogador em janeiro).
Somando-se esses três, temos:
R$ 36.500.000,00.
Uma grana boa, não?
Tá, mas o que foi feito ou será feito com esse dinheiro?
Não venha falar que foi com o Pato porque só pagamos 1 parcela dele ainda.
Ganhar R$ 36.500.000,00 e trazer Maldonado, Ibson, Jocinei, Werderson, etc.
Gostaria que houvesse a transparência prometida pelo Andréz.
Ou seja, olha torcida que nos sustenta, arrecadamos R$ 36.500.000,00 com venda de jogadores, e, mesmo arrecadando R$ 358.000.000,00 por ano, não vamos contratar, pois, por exemplo, estamos pagando juros dos estádios.
Mas e ai acabamos de vender o maior ídolo do elenco, não seria necessário trazer outro ídolo? Ou trazer um baita jogador? Cadê o dinheiro do Jorge Henrique, do Marquinhos e, futuramente, do Paulinho?
Valeu galera isso é um desabafo de quem é fiel torcedor, assina PFC e compra 4 ou 5 camisas do Corinthians no ano, ou seja, invisto grana no time do meu coração, mas espero ver retorno dessa grana toda que está sendo feita com venda de jogadores, até porque tempos atrás a diretoria falava que não era necessário vender jogador. #$!@%, acabaram de vender nosso maior ídolo, tirando em julho do ano passado que se foi Alex, Leandro Castán, Willian, etc.
em Mercado da bola > Eu queria mais clareza no destino do dinheiro da venda de jogadores...










