Juliano Nunes
Cara obrigado pela preocupação mas não posso ter cachorro por um tempo o virus fica no terreno.
Quando tiver um novo vamos ver quem estará merecendo a homenagem de cão de guarda da nossa zaga!
em Off topic > A dor de um verdadeiro amigo...
Em citação ao post:
Uma pena imagino a falta do amigo mais faça seu amigo feliz arranje um novo caozinho pra ele e porque não agora um Elias ou um Willians garanto que fara bem ao seu amigo e dara um lar bacana pra mais um caozinho sem lar por ai