Marcelo Fernandes
Legal pela informação espero que vocês se recuperem da falta pois um cachorro chega a ser alquem tão importante quanto um ser humano e também faz falta a quem se apega boa sorte irmão e vamos Corinthians
em Off topic > A dor de um verdadeiro amigo...
Em citação ao post:
Cara obrigado pela preocupação mas não posso ter cachorro por um tempo o virus fica no terreno.
Quando tiver um novo vamos ver quem estará merecendo a homenagem de cão de guarda da nossa zaga!