Fabio Chagas
Não.. Não estamos mal... Afinal
Só acabamos de ser desclassificados em casa
Uma casa
Lotada.. Pra ver o SCCP ser desclassificado por um clube...clubinho esse que tem 10 anos de existência apenas...
Você tem razão... Nem tão ruim msm
#vctaserto
em Análise dos jogos > Nem tão bom, nem tão ruim. Muito pelo contrário
Em resposta ao tópico:
Já vejo muita gente criando tópicos aqui falando que o time é pipoqueiro, falando que Tite é teimoso, pedindo a cabeça dele e blá blá blá. Fiel, vamos ter calma e paciência! Esse time do Audax é um baita dum time, fizeram o jogo da vida deles hoje. Vamos parar de ser imediatistas, porque ano passado nessa época também todo mundo queria a cabeça do time inteiro! Agora é hora de dar apoio aos jogadores, continuar indo na Arena e empurrar o time. Não estávamos tão bons quanto achávamos que estávamos, igual ano passado. Mas fizemos sim um grande jogo, assim como também fez um grande jogo o Audax. Foi um jogo muito bom de se assistir, não é como se tivéssemos sido humilhados como o São Paulo. Não estamos tão mal assim.

