Débora 12
Concordo.. Eles estão certos, ser eliminado em casa pela segunda vez nos pênaltis é tranquilo.. Vamos parar de chorar né pq não foi nada de mais..
Falo nada mais!
em Análise dos jogos > Nem tão bom, nem tão ruim. Muito pelo contrário
Em citação ao post:
Não.. Não estamos mal... Afinal
Só acabamos de ser desclassificados em casa
Uma casa
Lotada.. Pra ver o SCCP ser desclassificado por um clube...clubinho esse que tem 10 anos de existência apenas...
Você tem razão... Nem tão ruim msm
#vctaserto


