Fabio Chagas
Cara beleza,.. Esse e seu ponto de vista... Mas desculpe
No consigo e não conseguirei engulir essa desclassificcação... Mais uma
Para clubes nanicos comparado ao todo poderoso SCCP... Não da
Pra aceitar... E pior
São em casa... Arena Corinthians to sonhada casa
Sendo espectadora de vexames todo ano...mas se você consegue ficar
Tranquilo vendo tudo isso...ok oh nosssa
Mas flw ae
em Análise dos jogos > Nem tão bom, nem tão ruim. Muito pelo contrário
Em citação ao post:
AMIGÃO o clubinho que tinha raça e tocava muito bem a bola, time de entrosamento 4 anos e bons chutes. O nosso time foi desmanchado faz nem 1 ano e jogamos p #$!@%, só que a zika dos pênaltis persegue. Não tomamos de 4, fomos la empatamos com um time do pipoco e o meu Timão me deu mais emoção que qualquer jogo esse ano!
