Débora 12
Estou muito triste e muito desaponta, exatamente pelo fato de estarmos indo tão bem e quando chega na hora, no pra valer o time perde.
Minha tristeza não significa que acho o time horrível, que queria o Tite fora, que não acredito mais na liberta..
Só acho lamentável.
em Análise dos jogos > Nem tão bom, nem tão ruim. Muito pelo contrário
Em citação ao post:
Cara beleza,.. Esse e seu ponto de vista... Mas desculpe
No consigo e não conseguirei engulir essa desclassificcação... Mais uma
Para clubes nanicos comparado ao todo poderoso SCCP... Não da
Pra aceitar... E pior
São em casa... Arena Corinthians to sonhada casa
Sendo espectadora de vexames todo ano...mas se você consegue ficar
Tranquilo vendo tudo isso...ok oh nosssa
Mas flw ae
