Eduardo Martin
O sylvinho é uma aposta e não um tiro no pé, ele é prata da casa, ele está treinando, estudou com Tite e está fazendo estágio na Inter de Milão, não precisa saber o que acontece no Brasil para ser um bom técnico, ele só tem que saber o que fazer no comando de um clube... Já Oswaldo, é um treinador com período de validade, bem fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Tá cheirando a novo técnico...
Em citação ao post:
Sylvinho é um tiro no pé! Uma escolha errada! Tem que ser alguém que esteja a par do que acontece no Brasil, pelo menos. Com tanta gente boa por aqui, vão atrás de alguém que tá la longe pra que?
