Vampiro Edu
Nem um, nem outro. Eu apostaria hoje em Fernando Diniz. Não iríamos ganhar o Brasileirão este ano, mas poderíamos brigar pela Copa do Brasil e ter um time bem arrumado para o ano que vem.
em Bate-Papo da Torcida > Tá cheirando a novo técnico...
Em citação ao post:
O sylvinho é uma aposta e não um tiro no pé, ele é prata da casa, ele está treinando, estudou com Tite e está fazendo estágio na Inter de Milão, não precisa saber o que acontece no Brasil para ser um bom técnico, ele só tem que saber o que fazer no comando de um clube... Já Oswaldo, é um treinador com período de validade, bem fraco.

