Pedrinho Netto
Tá com raivinha da globo?
Não estou aqui para defendê-la, antes de mais nada, até pq não assisto essa emissora e nenhuma outra, não tenho tempo e paciência para televisão, mas vamos à alguns fatos:
Muito se reclamava da exposição excessiva do Corinthians com muitas transmissões do nosso time, e poucas dos rivais que ganham menos 'diga-se de passagem', agora que a dona do futebol deu uma 'igualada' nisso, a mesma galera que reclamava diz que é boicote ao nosso clube, mania de perseguição miserável.
A rede globo poderia sim ser mais maleável, e solidária aos torcedores de TODOS os clubes, modificando horários desumanos de partidas, e ajudando a melhorar o planejamento do calendário horrível que temos hoje, porém, os maiores culpados desses desmandos todos são os presidentes dos clubes, que aceitam as condições que são impostas quando assinam os contratos, e não a emissora que visa e muito o lucro com futebol, isso é mais doque óbvio.
Não sejam ingênuos em acreditar em um boicote a globo, infelizmente, no cenário atual, o Corinthians precisa mais dela doque ela precisa do Corinthians, ou podemos nos dar o luxo de abrir mão de 170 milhões de reais por ano? Existe a opção de ir ao EI e ganhar a mesma cota que qualquer outro time por exemplo.
A única forma de preocupar a globo, seria estimular a concorrência na TV aberta, como sugeriu um amigo aqui em outro tópico, ir para uma record por exemplo, que tem cacife pra mudar a p**** toda, inclusive transmitir jogos em horários impensáveis pela dona globo. Mas isso também é utopia, não preciso falar muito sobre a transparência da nossa diretoria, para dizer que eles não deixariam a globo facilmente!
Eu poderia ficar escrevendo aqui inúmeras razões para acreditar que esse mimimi tem que acabar, mas vou finalizar por aqui mesmo, parem de ser inocentes e juvenis, a maioria dos tópicos relacionados à emissora são cheios de ideias do fantástico mundo de bob!
Está sim, muito ruim com ela, mas pode ser bem pior sem ela!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Tá reclamando da globo né? Então esse tópico é para você!













