x

Post de Edison no fórum "Notícias" do Meu Timão

Desligado do Corinthians desde a segunda-feira, o ex-superintendente de marketing Gustavo Herbetta se encontra em Londres para tentar concluir o negócio com Didier Drogba. Na bagagem, inclusive, uma camisa corintiana com o número 11 e o nome do centroavante às costas. Além disso, disposição em subir valores para fechar o negócio.

De acordo com pessoas próximas à negociação, a direção do clube está otimista apesar das declarações de Tcherno Seydi ao jornal L'Equipe em que afirma desconhecer contato do Corinthians. Empresários autorizados pelo clube, além do próprio Herbetta, tratam com Tcherno e outros representantes de Drogba há bastante tempo.

Na sexta-feira, a direção corintiana enviou a proposta por escrito para assinar com o centroavante marfinense por um ano. Drogba tem 48 horas para responder a carta oficial em que o Corinthians se compromete a atender o que foi pedido pelo jogador. Ainda neste fim de semana, Herbetta se encontra com os agentes do jogador para tentar concluir a operação.

A maior preocupação do Corinthians diz respeito ao interesse do Olympique de Marseille-FRA pelo retorno de Drogba. O marfinense foi ídolo do clube pelo qual passou em 2004 e alcançou, inclusive, a final da Copa da Uefa. O momento da equipe mais popular da França, porém, não é muito favorável, e Drogba já sinalizou que atuar no Brasil seria uma experiência enriquecedora para ele.

O movimento de corintianos nas redes sociais impressionou o atacante, segundo os dirigentes corintianos, mas também criou um possível obstáculo. Há a impressão de que Didier Drogba pode subir sua pedida para jogar no Corinthians ou solicitar premiações extras por desempenhos alcançados. Nesse caso, o clube admite até pagar mais do que os cerca de R$ 450 mil mensais ofertados na sexta-feira.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/01/14/corinthians-leva-camisa-11-para-drogba-em-londres-e-ja-admite-subir-valores.htm?cmpid=esp-rep-dm Corinthians leva camisa 11 para Drogba em Londres e já admite subir valores - Futebol - UOL Esporte Corinthians leva camisa 11 para Drogba em Londres e já admite subir valores - Futebol - UOL Esporte Desligado do Corinthians desde a segunda-feira, o ex-superintendente de marketing Gustavo Herbetta se encontra em Londres para tentar concluir o negócio co... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

em Notícias > Corinthians leva camisa 11 para Drogba em Londres e já admite subir...

Responder ao post do Edison

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 24 segundos por leandro t bezerra

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 minuto por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 3 minutos por Herrera el siempre gol !

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    O chaveamento do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 4 minutos por Julian Fernando

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 6 minutos por Corneta .

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 7 minutos por Joseph Schwalk Dias

    12respostas

    acessar o tópico