Felipe Henrique
O pessal não enxerga isso, querem viver de passado, precisamos de coisa nova...
em Bate-Papo da Torcida > O fim da Era Tite e o retorno de uma nova Era Mano!
Em citação ao post:
Boa sem afalar que o mano e outro paneleiro vai quere montar o time da serie b que nem fez naquela bosta de time do rio