Danilo Gabriel
Sério se não começar a jogar bem vai virar reserva...
Não é porque tu é da base que tem que ser titular, tem concorrentes.
Camacho sempre que entrou, foi muito bem!
Já você não joga bem faz tempo...
Torço para que tu de a volta por cima e jogue muito.
Porém tá merecendo um chá de banco!

















