Daniel Marques
Eu estava lendo o jornal folha de São Paulo e eu vi uma materia dedicada a arena, falando sobre a sua inauguração i eu notei que diacordo com essa materia o Corinthians iria fazer a inauguração da arena no fim de fevereiro e pior em uma rodada do paulistinha... Sem Corinthians cansuals, sem chelsea, sem real Madrid sei la, mais estreiar em uma rodada do paulista ai é sacanagem... Comentem
em Estádio do Corinthians > Inauguração da arena... (informação)









