José Andrade
Não estou gostando como o Corinthians estar jogando, os jogadores não joga com rasa, (Rodriguinho Jadson Guilherme ARANÃ E MAYCO, NÃO ESTÃO JOGANDO NADA). Contra a por-quada, vai ter que jogar bola.
em Bate-Papo da Torcida > Quem você gostaria que fosse o cobrador de faltas do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Fala, nação!
O jogo de ontem não rendeu comentários apenas por conta da derrota diante a Ponte Preta, uma cena flagrada pelas câmeras entre Jadson e Clayson também repercutiu bastante. O atacante pediu para cobrar uma falta, mas foi barrado pelo meia. A TV não perdoou e flagrou Clayson andando na direção oposta proferindo muitos palavrões.
Diante de tudo isso, o Meu Timão quer saber: quem você gostaria que fosse o cobrador de faltas do Corinthians?
Vota, Fiel!











