Weslley Fernandes
Boa Denis '
em Bate-Papo da Torcida > A Permanência do Tite para 2014 já é unanimidade!
Em citação ao post:
O Tite, Campeão Brasileiro, Libertadores, Mundial, Paulista e Recopa não serve mais?
Quem serve?
O cara desaprendeu?
A equipe e o Tite estão em uma fase difícil? Sim.
Eu também não estou contente.
Mas dizer que não presta? Não dá mais?
Ele também não servia quando fomos desclassificados pelo Tolima. Depois vimos o resultado da sua permanêcia.
Acho que temos que ser racional e não tão passional.
Contra Santo e Vitória, já foi possível ver uma retomada de qualidade da equipe.
