Wagner Mattos
Algumas derrotas constroem vitórias mano, graças a esse segundo tempo horroroso de hoje deu pra fazer uma peneira no elenco, com certeza as deficiencias mostradas hoje serão corrigidas e assim vamos seguir fortes pra ganhar mais títulos, é nisso que eu acredito mano, tmj
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x4 Rangers: não deu!
Em citação ao post:
Que Merd@!
Às vezes o treinador tem que ser guloso...já empatamos a primeira e ganhamos nos pênaltis.
A partir do 2º jogo o time precisa vencer pra ganhar moral para o restante da temporada.
Resultado pífio e frustrante... Não sei qual o motivo de mudar o time todo. Quase uma goleada, ainda que seja time reserva nenhum torcedor gosta de perder.
Abraços e Vai Corinthians!


