x

Post de B no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que Merd@!

Às vezes o treinador tem que ser guloso...já empatamos a primeira e ganhamos nos pênaltis.

A partir do 2º jogo o time precisa vencer pra ganhar moral para o restante da temporada.

Resultado pífio e frustrante... Não sei qual o motivo de mudar o time todo. Quase uma goleada, ainda que seja time reserva nenhum torcedor gosta de perder.

Abraços e Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x4 Rangers: não deu!

Em resposta ao tópico:

É, galera! O Corinthians pagou o preço por trocar todo o time para a etapa final e perdeu para o Rangers nesse último jogo válido pela Florida Cup.

O saldo é bem deprimente, já que o Timão deixa o torneio sem vencer uma partida e com saldo negativo de gols, muito embora todos saibamos que a equipe era totalmente modificada no segundo de tempo. Se levarmos em conta o time considerado titular, que jogava sempre a primeira etapa, os resultados e desempenho foram bons.

A equipe do técnico Fábio Carille embarca para o Brasil já focada no primeiro embate oficial do ano, que será diante a Ponte Preta, pelo Paulistão.

Mas a gente se vê de novo amanhã, falando do Timãozinho, que briga mais uma vez na Copa São Paulo de Futebol Jr.

Até lá e vai, Corinthians!

Responder ao post do B

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ricardo

Ricardo 61 posts

@luutz em 14/01/2018 às 08:40

Concordo em partes amigo. Talvez até o próprio Carille repense essa tática de colocar um time inteiro reserva, afinal, ele parece ser um treinador chato pra caramba e sendo ele famoso por montar por sistemas defensivos, deve ter voltado mordido da Flórida pelo resultado mesmo sabendo que era um time reserva. Isso são aprendizados inclusive para o treinador, ainda mais novo como ele é. Mas acredito que tenha uma influência muito pequena sobre a moral do time um torneio desse. É muito cedo para isso é lembrando que o último campeão quase acabou rebaixado... O ano é muito longo.

Foto do perfil de Wagner

Wagner 310 posts

@wagner.mattos em 13/01/2018 às 19:31

Algumas derrotas constroem vitórias mano, graças a esse segundo tempo horroroso de hoje deu pra fazer uma peneira no elenco, com certeza as deficiencias mostradas hoje serão corrigidas e assim vamos seguir fortes pra ganhar mais títulos, é nisso que eu acredito mano, tmj

Foto do perfil de Lucio

Lucio 129 posts

@lucio.cano em 13/01/2018 às 18:21

Não tinha necessidade de improvisar os dois laterais, se não for pra jogar sério nem vai, é o nome do Corinthians que está em jogo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 14 segundos por Cicero Diego Martins

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 18 segundos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Seleção de Cabo amoleceu para o Uruguai

    Última resposta há 20 segundos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 26 segundos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 40 segundos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 46 segundos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 11 minutos por Serjão da Fiel

    187votos

    acessar o tópico